Posts

terça-feira, 18 de março de 2014

Carazi

Gente, antes dessa creepy, eu queria me desculpar com vcs, leitores, por n estar postando ultimamente. Acontece que comecei um curso, e estou meio sem tempo, mas prometo que vou tentar postar sempre, n deixem de acessar xD

Agora, vamos a história..

Eu sei que não são muitas pessoas que conhecem essa historia, aliais eu mesmo não conhecia até uns dias atrás – e preferiria nunca ter conhecido –, o Carazi tem a aparecia de um menino de seis anos, ele não tem boca, os olhos dele são totalmente negros e brilhosos e dizem que ao invés de dedos ele possui garras. O Carazi entra na casa das pessoas á noite, e se esconde nos armários, debaixo de mesas, atrás do sofá, ele só não entra nos quartos. Quando ele entra na casa das pessoas ele fica quieto observando, e quando alguém sai do quarto á noite para ir beber água, por exemplo, ele observa a pessoa e entende isso como um convite para entrar no quarto dela. Depois disso, a pessoa tem pesadelos, não conseguem dormir direito, começam a escutar barulhos estranhos, tem a sensação de que tem alguém ás observando e algumas dizem que vira ele.

Quando li sobre ele, pensei que fosse uma bobagem, só mais uma historinha de terror. Depois de uns dois, eu estava dormindo tranquilamente, nem mesmo me lembrava dessa historia, só que teve um dia que eu acordei á noite com muita sede, me levantei normalmente e fui até a cozinha, passando por um corredor escuro, voltei para meu quarto, só que nessa noite eu tive um pesadelo. Acordei no outro dia, eu nem levei á serio, era só um pesadelo idiota, não é?

Mas não foi só um pesadelo, foram vários, durante uma semana inteira. Os pesadelos que eu tinha eram tão horríveis que eu comecei a ficar com medo de dormir, e com isso comecei a perder o sono, demorava horas para dormir. Depois de algumas semanas, eu escutei uns barulhos estranhos no meu quarto, e quando estava muito silencioso, eu chegava a escutar alguém respirar, mas não tinha ninguém no meu quarto, não alguém visível.

Isso só piorou, eu fiquei paranóico, comecei a sentir que tinha alguém que me observava dormir, minha mãe achou que eu estava louco. Eu já estava desesperado, revirei meu quarto inteiro e não achei nada, resolvi pesquisar algumas na internet que pudessem explicar o que estava havendo comigo, e então me lembrei daquela historia idiota do Carazi, mas depois que li de novo, não me parecia tão idiota assim, parecia muito real.

Quando admiti para mim mesmo, que quem estava me assustando de noite era o Carazi, ficou mais fácil lidar com isso, procurei na internet um método para expulsá-lo de meu quarto, mas não tinha nada. Á única coisa a fazer era ignorá-lo, e foi o que eu fiz, e faço até hoje. Quem sabe um dia ele não vai embora, quem sabe um dia ele não para de me fazer perder o sono e ficar enrolado na coberta acordada escutando barulhos estranhos e esperando ansiosamente o dia amanhecer.


10 comentários:

  1. Fico imaginando como deve ser ruim não dormir por conta de uma coisa dessas, mas continua procurando na internet algum jeito de se livrar dele e se eu souber de algo, te aviso.
    Dizem que ele faz parte da cultura oriental, em especial a tailandesa. Isso já eh um bom começo para sua pesquisa.

    ResponderExcluir
  2. " Mas pense pelo lado positivo, jovem .
    O carazi não é mal , porque se fosse vocêjá estaria morto "

    ResponderExcluir
  3. Boa noite estou tentado te ajudar , tente coisas que tiram demônios normais criaturas demonicas são Pets de demônio seu penso a sim

    ResponderExcluir
  4. Nunca mais bebo água à noite. Nunca.-.-'

    ResponderExcluir
  5. tipo vc tem que durmi uma noite fora de casa ele vai embora quando nao se senti mas observado:3

    ResponderExcluir
  6. ele nao é dos piores acrediten

    ResponderExcluir
  7. Bobagem sempre bebo água a noite e durmo como uma pedra. Imagina um tailandês no meu quarto 😀👌

    ResponderExcluir