Posts

sábado, 21 de junho de 2014

Cobaias

12 de Janeiro, 1936
Uma nova arma biológica foi criada para ajudar a derrotar o inimigo alemão e ajudar a trazer o triunfo à Grã-Bretanha e seus aliados. Haverá cinco cobaias de diferentes grupos etários escolhidas para serem os possíveis candidatos para a experimentação.

16 de Janeiro, 1936 12:31 da manhã

Cinco cobaias foram adquiridas, uma mulher de 23 anos, uma menina de 12 anos de idade, um homem de 73 anos de idade e um jovem casal.

A criança será a primeira a ser testada devido a sua pequena estrutura, ela será contida facilmente se algo der errado. Uma dose baixa de 20 é injetado diretamente em sua corrente sanguínea de Sectrum 65 (nome não foi dado à arma ainda). Os cientistas vão administrar mais tarde hoje de uma maior dosagem de 40. A criança parece sentir-se da mesma forma que antes, jogando, desenhando, cantando e rindo no quarto-quarentena dela, todos os outros indivíduos têm o seu próprio. A única diferença é que a cor da pele é alterada de neve branca para uma cor amarelada. Seus olhos azuis são um agora mais escuros na cor também.

16 de Janeiro, 1936 7:36 da tarde

A dose foi administrada aos outros. Para manter a segurança de todos, ela foi amarrada a uma mesa quando a injeção foi dada. Ela parecia bem nos 12 minutos que observamos ela. A cobaia, então, voltou para a sala de estudo mais aprofundado.

Cerca de duas horas depois, um grito foi ouvido vindo de seu quarto. Enquanto eu a olhava eu a vi tremer violentamente como se estivesse tendo uma convulsão. O sangue foi correndo para fora de sua boca enquanto ela se contorcia nas mãos dos enfermeiros e caiu no chão. Uma poça de sangue manchava suas roupas. A enfermeira pediu ajuda, mas pelo tempo que os outros vieram, a menina tinha parado de tremer e ainda tinha os olhos abertos, enquanto olhava para o teto. A enfermeira gritou quando a jovem de repente sentou-se e olhou para ela. Foi um olhar de ódio completo. A menina pulou para a enfermeira e arranhou seu rosto com os dedos cravando nos seus olhos. A equipe de ajuda veio correndo e puxou uma arma tranquilizante. Sabendo que não iria parar a criança, eu puxei meu revólver e entrei no quarto. Colocando a arma em sua cabeça, apertei o gatilho.

17 de Janeiro, 1936 11:15 da manhã

Outra cobaia foi colocada na mesma sala de quarentena e foi infectada através de aberturas nas paredes do quarto.

17 de Janeiro, 1936 12:45 da manhã

Cobaias foram infectadas enquanto eu me sentava e assistia. Percebo seus olhos mudando de azuis e marrons para olhos negros animalescos.

Dentro de 30 minutos eles estão lutando na câmara. Assisto o jovem casal rosnando como um par de cães selvagens. Vejo o homem acertar um duro golpe para a cabeça da mulher derrubando-a. Ele rasga seu estômago com as unhas, que são agora garras. Dentro dela, ele arranca o que parece ser um feto. Ele começa a chutá-lo e jogá-lo ao chão matando-o instantaneamente.

O velho homem matou a mulher e agora tem seus olhos voltados para o jovem homem que está de costas para ele. O velho arrasta-se atrás dele, o jovem tira uma das costelas de sua esposa e acerta o homem idoso no pescoço. O velho nao parece afetados por esta lesão e começou a rasgar a garganta do homem até que tudo o que resta da cabeça do homem é uma grande confusão com a matéria cerebral visível. Eu olho para os botões de controle e aperto o botão eutanásia. O velho olha nos meus olhos e rosna enquanto uma nuvem de fumaça ao redor dele o que torna quase impossível vê-lo, mas eu o vejo bem o suficiente para vê-lo faltar o ar enquanto o veneno flui em seus pulmões fazendo-o engasgar-se com seu sangue, suas mãos vão para o pescoço como se isso fosse salvá-lo.

Levanto-me e vou embora com desgosto.

5 comentários:

  1. Mulher: estou bonita?
    Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és linda. Eu não quero ficar com você para sempre eu preciso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To ligado q vc gosta de trolar.
      mas pense bem, vc sabe pra onde sua alma vai depois da morte ???

      Excluir
    2. Pra mim nossas almas irao pra o reino das almas aobde ficam todas as almas

      Excluir
  2. Isso lembra muito o Protocolo SCP-147. Que tipo de arama biológica seria essa? Ainda bem que não deu certo.

    ResponderExcluir
  3. O cara faz o blog com maior carinho e fila de puta vem nos comentários trolar e outro falar de religião vão toma no cu. E parabéns pelo blog cara.

    ResponderExcluir