A tentativa de assassinato fora planejada durante meses por Morgan Geyser e Anissa Weier, que convidaram a vítima para passar o dia com elas e comemorar o aniversário de Morgan. Segundo o site de notícias locais Journal Sentinel, no último sábado, o trio foi até um bosque em um parque na cidade, onde as duas acusadas deram dezenove facadas na outra jovem antes de a abandonarem.
Ainda muito machucada, a menina conseguiu se arrastar até uma calçada, onde foi encontrada por um ciclista e levada a um hospital próximo ao parque. De acordo com o jornal local, pelo menos até a noite de segunda-feira, ela estava em condição estável, mas ainda correndo sérios riscos de morte.
Encontradas algumas horas depois pela polícia enquanto caminhavam à beira da estrada I-94, Morgan e Anissa foram levadas para a delegacia. No depoimento, contaram que a tentativa de matar a outra jovem serviria como forma de demonstrar a dedicação de ambas a uma lenda de internet chamada Slender Man. As duas acreditavam que precisavam cometer um assassinato para se tornar “representantes” da tal criatura e, assim, finalmente conhecê-la – provando a todos que ela, de fato, existia.
Agora a polêmica está armada! Deveriam proibir a história do Slender Man? Deveriam proibir histórias de terror? Esse caso é igual a outros envolvendo filmes como Matrix, Clube da Luta, e jogos como o GTA.
Na minha opinião, Medo B, cabe aos pais educar seus filhos e mostrar a eles a diferença da realidade e da ficção. E também cabe aos pais o dever de selecionar o que seus filhos devem ou não ler, assistir ou jogar.
O que você acha?
Fonte: Info
sou Teresa Fidalgo, faço 27 anos DE MORTA. REPASSE ISSO PARA 20 COMENTARIOS OU SUA MÃE MORRERA NO DIA 20. SE NÃO ACREDITA PESQUISE NO GOOGLE E VEJA MIN. Se ama a sua mãe pesquise e repas
ResponderExcluirse jogos violentos vão me fazer ficar violenta, então vou jogar banco imobiliário pra ficar rica :v
ResponderExcluir