De repente, o cão de Gene correu à sua frente e começou a latir, para em seguida voltar para o seu dono com o rabo entre as pernas. Ele havia se assustado com alguma coisa. Logo eles chegaram ao topo de uma colina, onde observaram uma grande bola de fogo pulsante. Gene e seu cão também detectaram uma névoa ou odor no ar que fez seus olhos e narizes se queimarem. Usando sua lanterna, Gene conseguiu o vislumbre de uma esquisita criatura, que estava debaixo de uma das árvores de carvalho.
A criatura tinha aparência reptiliana, uma cabeça em forma de pá, braços grossos e garras parecidas com dedos e aparentemente teria três metros de altura. Ela fez um barulho estridente, como um assobio, e pulou em direção a eles, mas repentinamente mudou de direção e se dirigiu até a bola pulsante de chamas. Depois, Gene e seu cão fugiram em pânico do local. Depois deste encontro, a polícia investigou aquela parte da floresta, onde foram informados sobre a criatura e a bola de fogo, mas eles não encontraram nenhuma evidência do encontro e nem sequer sentiram o cheiro que Gene tinha comentado anteriormente. Gene logo ficou muito doente, sofrendo de vômitos e convulsões durante semanas. Eventualmente o cão de Gene também ficou doente, morrendo em seguida.
Sessenta anos se passaram, mas até hoje o caso do Monstro de Flatwoods ainda é um mistério.
Traduzido de www.creepypasta.wikia.com
vai ver era so um et que tava apertado e resolveu da uma mijada na terra,mas um guarda viu ele e ele disse na sua lingua alienigena:xo!sai de perto da nave!pulando na direcao dele,mas quando percebeu que o humano tinha respirado o gas causado pela queima de combustivel sabia que ele ia morrer,pois a nave usa um material toxico como combustivel.
ResponderExcluirAi ele disse:fdsse,melhor correr ai ele entrou na nave e foi embora pra nao causar comocao.